Junho foi assim.

20150802_115802

Junho é o mês de férias. É o mês mais fácil para ir de férias para quem trabalha, não é muito caro e o tempo já é quente.

Querendo praia a sério, e tendo ainda vontade de explorar locais desconhecidos, a escolha foi fácil: Córsega. Praias excelentes, mar quente e limpo e ausência de turistas em número insuportável.

O verão traz-me muitas vezes recordações de comida. Este ano, além das cerejas, a mistura de melão com presunto foi uma das minhas favoritas. E as experiências continuaram com um bolo de ricota e amêndoa.

Com algum tempo livre, as leituras trouxeram-me o Japanland e o hit The Girl on the Train. Junho trouxe também o início de um Book Club e a novidade de um Reading Club. Conhecer o que de diferente se faz, num tópico que nos interessa, abre novos horizontes.

A descoberta do mês foi, no entanto, a série Happyish. Há muito tempo que não encontrava uma série que me dissesse tanto. É uma comédia negra, aparentemente sobre o mundo da publicidade, mas que na verdade se aplica a todo o mundo de negócios actual.

Anúncios
Junho foi assim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s