Maio foi assim.

20150802_115624

Depois de uma pausa mais ou menos intencional, tenho vontade de voltar aqui. Não sei muito bem ainda em que formato, mas logo se verá.

E como foram os meses até agora? Nāo me posso queixar, a vida fora deste espaço não me trata mal. No entanto, o tempo passa tāo depressa, sinto que preciso de um diário do que tem sido. Volto entāo aqui, para me poder lembrar do que foi e do que fiz.

Maio foi o mês das visitas. Um salto à Legoland, duas visitas em casa, muito turismo interno.

Foi também o mês de preparação, um mês de muito trabalho, mas agitação boa. As leituras ficaram um pouco adiadas, coisa que ainda não consegui recuperar totalmente. As viagens de comboio eram passadas a ler materiais e a escrever assignments, e quando chegava a casa tinha um livro enorme à minha espera para mais estudo.

Mas o mês passou e as férias estavam quase à porta. Não me recordo de séries nem filmes que tenhamos visto. Tive de ir ver ao IMDB as reviews que fiz, para me recordar dos filmes que vi neste mês: Chef (uma comédia ligeira) e o Grave of the Fireflies (um filmes japonês sobre a vida entre os sobreviventes da segunda guerra mundial).

Maio foi assim.

Deixe uma Resposta

