Fevereiro foi assim.

Fevereiro

Mais um mês a passar tão rápido. Estou a sentir que 2015 me está a passar entre os dedos. E ao mesmo tempo, como este ano decidimos planear as nossas férias com mais antecedência, tenho aquela sensação que os meses de férias nunca mais chegam (e eu com tanta vontade de conhecer sítios novos).

Flashback para o início de Fevereiro: o G&M&S vieram fazer uma visita. Depois do N&A&D, esta foi a segunda vez que tivemos um bébé cá em casa. Tal como da primeira vez, correu tudo muito bem, não fosse o tempo frio que se fez sentir, e que não ajudou muito a passeios. Nevou bastante e esteve muito frio neste Fevereiro.

De resto, foi um mês de sopas e descanço, sem grandes saídas. As semanas foram muito ocupadas e, chegado o fim de semana, quase não apeteceu mais nada do que ficar a dormir até tarde e fazer a nossa vida aqui pela cidade.

Leituras: Mistakes Were Made (But Not by Me): Why We Justify Foolish Beliefs, Bad Decisions, and Hurtful Acts – um livro muito interessante sobre a auto-justificação dos nossos actos e como relativizamos os nossos erros face aos erros dos outros. The Circle – uma semi-distopia sobre os perigos da transparência e do mundo virtual. Foi um livro que me marcou bastante por ver nele alguns dos traços da sociedade em que vivemos neste momento. Tenho de admitir que me levou a verificar os níveis de privacidade no Facebook e a pensar duas vezes antes de fazer share de alguma coisa.

Música: Ennio Morricone em Zürich.

Filmes & Séries: um filme – The Theory of Everything – e muitas séries – o regresso do The Walking Dead, Anatomia de Grey e Modern Family, e a estreia do Better Call Saul.

Fevereiro foi assim.

Deixe uma Resposta

