2015

Post inspirado pelos desafios a 2015, aqui.

Para 2015 quero tranquilidade e minimalismo (dentro dos meus limites). Não me consigo comprometer com desafios drásticos de meses sem compras, já que sinto que estaria a desafiar-me a falhar (ainda que a ideia de guarda-roupas cápsula seja muito interessante), mas espero que no novo ano consiga ter uma vida mais consciente, simplificada, com menos coisas e mais pessoas e experiências.

Em 2015 espero descobrir países novos, filmes e livros novos. Espero passar mais tempo a aprender coisas novas e a conhecer novas perspectivas.

Quero continuar os meus projectos de trabalhos manuais, fazer mais tricot e crochet: quero fazer umas luvas e uma headband a condizer com os meus novos teares.

Quero queixar-me menos e evitar conversas negativas. Quero enfrentar os desafios com mais calma e de forma mais positiva. Quero também que a rotina pese menos, que não me perca em objectivos artificiais, fixados por mim para mim. Quero fotografar mais.

Quero continuar a dar atenção aos meus amigos e família, a fazer pequenas coisas para os fazer felizes. Quero continuar a ir nadar aos domingos e a dedicar-me ao alemão.

Profissionalmente, quero começar uma certificação. Quero esforçar-me e, mesmo que seja um grande desafio, sentir que sou capaz.

Não tenho um grande objectivo para 2015, nem consigo dizer como quero recordar 2015 daqui a 30 anos. Mas sinto que estes desafios pequenos são mais adequados a mim e que me levam na direcção da mudança a longo prazo que desejo.

364 dias pela frente.

2015

Um pensamento sobre “2015

Deixe uma Resposta

