Chegou o Natal

Processed with VSCOcam with kk1 preset

Sinto-me completamente K.O. neste momento, de tão cansada que estou.

O Natal estava a chegar a passos largos (com todas as actividades acessórias que lhe estão ligadas) e nós nem árvore de Natal tínhamos.

No ano passado experimentámos o Ecosapin. A experiência foi boa, vieram entregar e recolher o pinheiro a casa segundo a nossa marcação, mas achei o preço um pouco elevado para uma árvore cortada.

Este ano tinha recebido uma newsletter do IKEA que falava da venda de pinheiros de Natal durante este fim de semana. O preço era mais acessível (30 CHF com cartão IKEA Family) e um vale de 15 CHF. Decidimos esperar, apesar de nas últimas semanas ter medo que o IKEA estivesse cheio de gente por causa desta promoção. Ainda assim, e como dizia o E., com a quantidade de vendas de pinheiros de Natal por estes lados, corríamos um risco muito pequeno de ficar sem árvore de Natal.

Guardámos então outras compras de IKEA para fazer neste fim de semana e hoje lá fomos. Nada de grandes confusões e ainda almoçámos no buffet de Natal Sueco.

Assim sendo, tenho um pinheiro ali na sala à espera de ser decorado. A tarde foi passada em arrumações e montagens de outras compras IKEA. Amanhã é dia de decorações!

Anúncios
Chegou o Natal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s