Outubro foi assim.

Processed with VSCOcam with c3 preset

O primeiro dia de Outubro chegou ainda na Escócia. E porque o primeiro de Outubro é dia de celebração cá em casa, o mês começou com um hambúrguer no The Huxley. Simples, mas muito bem cozinhado e na quantidade certa. Acompanhado de uma cerveja da Escócia, claro!

Processed with VSCOcam with a5 preset

Já de volta a casa, foi tempo de matar saudades da Rüeblitorte, primeiro em formato “tarte” e depois em formato bolo tradicional de Aargau, para comemorar o meu 30º aniversário.

IMG_20141016_142725

E falando disso, exactamente a meio do mês, eis que faço 30 anos. Estas datas simbólicas sentem-se de outra forma quando estamos longe da maioria das pessoas que nos acompanhariam nas celebrações (nem menos, nem mais… na verdade sentem-se apenas de forma diferente). O dia foi dedicado apenas a mim (por mim própria) e recebi algumas surpresas por correio dos meus pais, do E. e da querida R. Ao jantar, decidimos ir comer as minhas adoradas Moules-Frites.

Processed with VSCOcam with a6 preset

Chega ao fim Outubro e começa a época natalícia à minha volta. Primeiro as decorações, depois os jantares de natal e as lojas já cheias de gente (algumas já a comprar o pinheiro de natal). Este ano vou dedicar-me a projectos DIY. Irei reportando os resultados.

Outubro foi assim.

Deixe uma Resposta

