Agosto foi assim.

Quando Agosto começou eu não sabia muito bem se ia sobreviver ou não (muito melodramática?). Já tinha mencionado que Julho não foi um período nada fácil, e começar um novo mês com estas perspectivas nem sempre é muito positivo. Além disso, as férias ainda pareciam tão longe (e, mesmo agora, ainda não chegaram), portanto decidimos aproveitar o feriado de 1 de Agosto para uma escapadela até Bad Ragaz.

Mas, felizmente, não foi só Bad Ragaz. Fomos a mais uma das montanhas da Suíça, desta vez o Monte Stanserhorn. O teleférico que nos leva até ao topo é o primeiro teleférico Cabrio do mundo e foi uma verdadeira aventura. O meu medo das alturas deixou-me a tremer a maior parte do tempo, mas é uma experiência inesquecível.

Processed with VSCOcam with c1 preset

image_1

Agosto acabou por ser um mês de descanso (que soube tão bem!) e de equações, mais ou menos sérias, sobre o futuro. No final ganhou a permanência,  porque não podemos fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes (já diziam os The Hives).

IMG_20140830_222339

IMG_20140831_183003

E a busca pelo melhor hamburguer da Suíça continua. Desta vez em Basel, no Union Restaurant, com lugar garantido no Top 3.

E porque Setembro significa que as férias estão quase aí, fica a nota positiva.

IMG_20140902_211454

Anúncios
Agosto foi assim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s