Bad Ragaz | Suíça 2014

Processed with VSCOcam with c1 preset

IMG_20140802_103327

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Dormir: Escolhemos ficar no centro de Bad Ragaz, no Hotel Krone. Tem as suas vantagens,  mas também o incoveniente de não ter estacionamento. O hotel em si é bastante confortável e o pequeno almoço é completo, sem grandes complicações. O mais estranho é que o check-in é feito no restaurante que funciona no piso térreo do edifício, o que pode não ser um problema se não se importarem de ter gente a comer enquanto lidam com formulários e malas. De qualquer forma, o pessoal é muito simpático e prestável.

Comer: Experimentamos o restaurante Central, no centro de Bad Ragaz, e o restaurante italiano Trocadero, um pouco já à saída da cidade. Não foram experiências excelentes, mas a comida era de boa qualidade e na quantidade certa.

Visitar: A nossa visita tinha como destino principal as Termas Tamina. Tínhamos marcado uma massagem para cada um, e assim que chegamos disseram-nos que estavam incluídas 2h de spa. Foi uma óptima surpresa e tenho de admitir que foi o melhor spa que já visitei na Suíça. As instalações são muito modernas, numa arquitectura muito clean e com muito poucas crianças a correr e a gritar (um problemas em algumas piscinas por estes lados). A massagem em si foi muito boa, com produtos de qualidade e num ambiente de total relaxamento. Ainda no primeiro dia decidimos dar um salto a Davos (menos de uma hora de carro).
No dia seguinte apanhamos um Post-bus e fomos até Taminaschlucht, um desfiladeiro onde se situavam as antigas termas. O desfiladeiro tem um caminho protegido que dá acesso a uma gruta, onde podemos ver a fonte de água termal no centro da rocha. É uma óptima caminhada e tivemos sorte de a fazer logo pela manhã. Assim que apanhámos o autocarro de volta a Bad Ragaz estavam já a chegar imensos turistas.
Por último, ali mesmo ao lado está a Heididorf, que visitámos quase há um ano atrás (e que não repetimos desta vez).

Anúncios
Bad Ragaz | Suíça 2014

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s