Julho foi assim.

Julho não foi um mês muito positivo. Às vezes é mesmo assim e nem todos os meses nos podem deixar de coração cheio, a amar a nossa realidade.

Primeiro foi um mês de muita chuva, muitas tempestades a imitar o que se passava cá dentro. Ao mesmo tempo, também imitou a minha natureza pouco constante e, de um momento para o outro, ficava um calor insuportável.

Depois, foi um mês sem respostas. Não que tivesse mais perguntas que noutros meses, mas a sensação de falta de respostas foi absurda e levou-me um pouco mais abaixo, já que, pela minha natureza, mesmo não tendo respostas, busco-as sem parar.

IMG_20140705_133155Uma coisa fofinha que não consegui resistir a comprar: massa cor de rosa às riscas. Ainda não consegui cozinhar com ela.
IMG_20140711_204409O vício do mês foi, sem dúvida, o Carcassonne. O E. comprou a caixa grande (em alemão) com uma série de extensões. Só tínhamos a experiência jogar a versão iPad, mas o jogo de tabuleiro é mais interessante. Já jogámos a versão base e com uma das extensões.
IMG_20140712_154047Mais uma experiência com os mirtilos, desta vez em forma de bolo e experimentando também misturar um pouco de farinha de milho, que deixa o bolo um pouco mais amarelo, doce e com uma consistência parecida com o pão de leite.
IMG_20140720_175014Por fim, recomecei o ritmo de leitura alucinante. Ainda não consegui perceber-me muito bem: às vezes, quando estou mais em baixo, mal consigo concentração suficiente para abrir um livro, mas desta vez pareceu a cura certa para me abstrair completamente. Um dos livros foi este, Swiss Life, da blogger One Big Yodel que me fez rir sobre coisas na Suíça que o quotidiano já me tinha feito esquecer. Às vezes é preciso dar um passo atrás, rir um bocado da situação, e seguir em frente.

Julho foi assim.

Deixe uma Resposta

