Março foi assim

IMG_20140302_141637

Março começou bem: a primeira visita do mês pela T. Sabe sempre bem ter gente nova por aqui: mesmo as voltas mais turísticas (que já fizemos milhares de vezes) trazem algo de novo e de inesperado.

A visita da T. fica sem dúvida marcada pela experiência (pelo flop) nos Palácios de Gelo perto de Schwarzsee. Foi uma experiência de riso sem igual… É certo que fomos nos últimos dias, logo a temperatura já não permitia a manutenção das esculturas, mas ainda assim, é um fenómeno o sucesso da exposição. Uma coisa é certa: para quem gosta de cenas kitsch ou quem quer voltar à simplicidade da infância, é o lugar certo.

IMG_20140305_172813

Março é o mês em que os dias ficam maiores. Já não me levanto à noite e quando chego a casa, ainda há algumas horas de sol para aproveitar!

IMG_20140313_201628

Março chegou-nos cheio de coisas boas. Decidimos experimentar o mymuesli e não sabendo o que escolher, decidimo-nos por um conjunto que degustação: vários muesli e várias oats. Tendo experimentado já um conjunto, devo admitir que as oats é uma questão de gosto adquirido. Vou continuar a experimentar e perceber quais os sabores que funcionam e quais os que não me agradam de todo.

IMG_20140319_214440

Recebemos também um protótipo da Tuga Box, que pretende levar os sabores típicos portugueses às pessoas que estão longe. Ainda um projecto, é uma óptima surpresa e os produtos são do melhor que pode haver. Deu para matar algumas saudades!

IMG_20140323_191134

Março acabou praticamente num dos meus destinos de sonho.

Sempre quis ir a Veneza, e num golpe de sorte, lá fomos nós para um fim de semana alargado. Estranhamente, Veneza é exactamente como tinha imaginado. Assim sendo não fiquei decepcionada, nem pelo cheiro característico (que me fez lembrar Lisboa em dia de maré baixa), nem pela quantidade omnipresente de turistas, nem sequer pela exploração do lado mais comercial (as máscaras de qualidade duvidosa, os restaurantes “italianos”, a atitude dos gondoleiros). Adorei os recantos mais solitários (que os há) e perder-me nas ruas, sem saber bem se a rua em que virava ia acabar num canal ou se era o caminho certo. Pode ser um cliché, mas o melhor de Veneza é perdermo-nos por lá.

Anúncios
Março foi assim

2 pensamentos sobre “Março foi assim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s