Parc im Grüene

Inverno

Há uma semana passamos por um nevão bastante agressivo. Durante a semana não parou de nevar e as temperaturas negativas fazem com que a neve de há uma semana ainda continue nos jardins aqui à volta.

Os domingos, como já disse antes, são um pouco parados. Mas decidimos que iamos conhecer um parque aqui perto, que já tínhamos visto quando passámos de carro, mas que ainda não tinhamos visitado. O Parc im Grüene fica em Rüschlikon e é um legado do fundador do Migros.

Quando chegámos, a neve cobria todo o parque e havia pais que puxavam os trenós dos filhos pelas pequenas encontas do parque, antes de se lançarem numa pequena descida emocionante. Do miradouro ao fundo do parque podia ver-se o Zürichsee e os telhados das casas na encosta cheios de neve.

Continua a surpreender-me o silêncio da neve. Tudo é tão calmo no meio do branco. Daqui a uns meses esta paisagem será completamente diferente. Não estou ansiosa, porque o inverno não tem sido assim tão agressivo para mim, mas quero ver como se desenrolam as quatro estações neste cantinho da terra.

Anúncios
Parc im Grüene

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s