O padeiro

No meu trabalho, todos os dias de manhã temos padeiro. Como estamos um pouco longe de supermercados e restaurantes, o padeiro leva pequenos doces e salgados para os snacks de meio do dia, mas também sandes para o almoço das pessoas que não levam almoço de casa

Como tenho levado almoço, a minha compra diária é um pequeno pão, feito da mesma massa que o Grittibänzen, boneco tradicional do dia de São Nicolau na Suíça.

Image

ImageAs formas destes pães são absolutamente adoráveis e, tenho de admitir, que o meu dia também começa com a expectativa de saber qual a forma do pão do dia.

O padeiro

Deixe uma Resposta

