Ano novo, vida nova

Finalmente, ao dia 4 e já em Zurique, aqui está o meu post de ano novo. Um ano a iniciar traz sempre vontade de tomar decisões e de nos focarmos naquilo que pensamos ser importante mas que a rotina nos impede de mudar.

Mas começando pelo início, as minhas resoluções de ano novo são:

  • Aproveitar a nova experiência profissional que vou ter de forma diferente e mais construtiva. As minhas experiências anteriores, por diferentes razões, foram marcadas por alguma ansiedade e neste momento da minha vida, apetece-me encarar a minha vida profissional de forma diferente.
  • Continuar o meu esforço de leitura, aumentando o objectivo de 2013 para os 8 livros.
  • Esforçar-me para que o cansaço não tome conta de mim, e apesar de ter um dia-a-dia mais ocupado, não deixar de lado os meus passatempos como este blog ou a fotografia.
  • Praticar muito fotografia!
  • Tentar ter algumas plantas que sobrevivam (a mim ou à gata) cá em casa.
  • Visitar pelo menos algum destes países/cidades este ano: Berlim, Paris, Viena, Marrocos e Cuba. Ou seja, no fundo viajar muito!
  • A última tem a ver com a época que passamos: as minhas prendas favoritas foram as que foram feitas pela pessoa que ofereceu ou que, pelo menos, tiveram um toque pessoal. Assim sendo, a minha última resolução é dedicar-me a personalizar ou mesmo fazer as prendas que ofereça em 2013 aos meus mais próximos, e em geral a projectos DIY.
Ano novo, vida nova

Deixe uma Resposta

