Uma pausa em Monfortinho

Ao sentirmos que o stress e as obrigações do nosso quotidiano já começavam a ter consequências na nossa vida, e até na nossa saúde, decidimos que seria a altura para fazer uma pausa. Juntei os últimos dias de férias do ano passado (que tinham de ser gozadas até final do mês passado) com alguns feriados, et voilá, só restava escolher o destino.

Uma coisa era clara: teria de ser no interior, longe de tudo o que nos pudesse lembrar das rotinas diárias. Depois de comentarmos com os meus pais esta nossa necessidade, veio a sugestão: ir para as Termas de Monfortinho.

Esta revelou-se a ideia que melhor correspondeu às nossas necessidades. Uma vila tranquila, com poucos sinais do que costuma marcar a nossa vida do dia-a-dia (raios, até pouca rede de telemóvel havia), ao que se juntou um programa termal e de massagens que contribuiu para eliminar, ainda que temporariamente, todas as fontes de stress que podíamos ter até aí.

Claro que aproveitámos para visitar os arredores:

Penamacor | Abril 2012
Penha Garcia | Abril 2012

No que toca ao termalismo e ao spa, vale mesmo a pena, em termos de preços e sobretudo no inverno, além de recorrer às termas (na gama bem-estar, e não no termalismo clássico) e complementar essa escolha com o spa (disponível a não clientes) do hotel Ô hotels and resorts Astoria.

Anúncios
Uma pausa em Monfortinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s