E os dados estão lançados…

Começou uma aventura que pode mudar tudo.

20120407-201147.jpg

Há três meses que me estava a preparar para fazer os testes EPSO, sabendo que as hipóteses de ser bem sucedida eram diminutas. Já no ano passado tinha pensado concorrer, mas tendo mudado de emprego há pouco tempo, na altura, pensei que não conseguiria lidar com a sensação de poder alterar a minha vida e, ao mesmo tempo, adaptar-me a um novo ambiente.

Com a minha adaptação ao novo emprego concluída, quer nos aspectos positivos quer nos negativos, e somando tudo isso à nossa viagem pela Europa no Natal, decidi que se ia arriscar esta aventura, tinha de ser já.

Assim, estudei bastante e fiz o teste. Não consigo ter qualquer sensação sobre os resultados, apesar de estar consciente de que a minha margem para erro não era grande. Resta-me esperar pelas próximas cinco semanas e saber que, ou as coisas ficam por aqui pelo menos a curto prazo, ou terei de enfrentar a próxima etapa, em Bruxelas…

Cá em casa, está tudo a postos para a nova aventura, se tudo correr bem.

E os dados estão lançados…

Um pensamento sobre “E os dados estão lançados…

Deixe uma Resposta

