Brunch e Pequenos Almoços

image

De há algum tempo para cá, tenho-me dedicado aos nossos pequenos almoços e semi-brunches. Cansei-me um bocadinho de ter de sair de casa e acabar por pagar bastante para comer coisas boas, admito, mas que consigo fazer na minha cozinha.

Desde que saiu o Nescafé Galão, somando-se assim às minhas panquecas super simples com iogurte grego, às torradas de pão feito na máquina cá de casa e aos scones que vou fazendo, ora com aveia ora com amêndoa torrada por cima, já não saímos de casa para tomar o pequeno almoço. Claro que dá algum trabalho, mas a maravilha das receitas é saber que as posso simplificar e que, afinal, os scones demoram apenas 10 min. a preparar mais 12 min. no forno. E que as panquecas levam 5min. a fazer e pouco mais de 15 min. na frigideira!

Brunch e Pequenos Almoços

Deixe uma Resposta

