As águas de Agosto

Ah! Tanta coisa para rabujar neste primeiro dia de Agosto chuvoso!

E no entanto…. não me apetece. Não sei se é por não ter férias, mas este verão andava a deprimir-me. De repente, o dia de hoje amanheceu cinzento e choveu. E eis senão quando me dá aquela sensação de calor interior e tive vontade de vir a correr para casa, aninhar-me no sofá acompanhada por um tabuleiro com chá e bolos a ver televisão.

Eu que sempre me considerei uma pessoa verão, estou a tornar-me numa pessoa outono (não podia ser logo assim uma transformação radical para pessoa inverno, não é?).

E para acabar definitivamente com a depressão do dia de ontem, cheguei a casa e fui para a cozinha (inspirada no filme do fim de semana Julia & Julia) e fiz o jantar. Não há resultado da minha aventura (por enquanto), por isso a fotografia que inicia este post é de bolinhos feitos com as formas da Tupperware para sushi. Não haverá nada de mais básico: côco, açúcar e claras de ovo. Ficaram bons mas penso que os devia ter tirado do forno antes, têm de ficar mais húmidos por dentro! Enfim… há sempre uma segunda oportunidade…

Anúncios
As águas de Agosto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s